Introdução

Sistema simples para eleição, atenção com as regras.

Para começar é preciso estarem cadastrados eleitores, partidos, cargos e candidatos.

Para ser candidato o eleitor deve estar ligado a partido e cargo além de possuir um número de candidato. Aconselho existir uma foto no cadastro do eleitor para haver visualização disponível como candidato, as imagens precisam estar na extensão ".jpg" e já existem algumas disponíveis, veja aqui.

O partido precisa de ao menos um candidato para receber votos em um cargo. Para cargos majoritários cada partido pode ter um candidato, para cargos não majoritários não há limite de candidatos.

Os cargos majoritários recebem votos somente para os partidos, em cargos não majoritários pode-se votar nos partidos ou candidatos.

O Hora do Voto é um simulador da urna, estando sempre acessível a todos. Administradores e eleitores cadastrados podem acessar o Sistema de Votação, o acesso terá privilégios de acordo com o nível de acesso e momento do processo.
Iniciado o processo de votação: O eleitor acessa o Sistema de Votação e entra no Hora do Voto para realizar o voto, acessa o Sistema de Votação normalmente após ter votado.
Administradores e eleitores cadastrados podem acessar o Sistema de Votação e o Hora do Voto;

para acessar utilize o login root e senha root que tem permissão de administrador.

Se ainda tem dúvidas, encontrou algum defeito ou quer sugerir algo, por favor Fale Conosco.

Grato,
Adalberto.